Corpos carbonizados encontrados em sítio de Vilhena seriam de assessor de vereador, esposa e dono da propriedade
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os laudos periciais para definir os próximos passos da apuração

VILHENA (RO) – Três corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (17) em uma propriedade rural localizada na Linha 140, a cerca de 60 quilômetros da área urbana de Vilhena. As vítimas seriam o assessor parlamentar Alex de Oliveira, de 44 anos, sua esposa Luciana Cristiano de Souza, de 36 anos, e o proprietário do sítio, identificado apenas como Josenir, conhecido como “Caseiro”.
Embora os corpos estejam irreconhecíveis devido ao grau de carbonização, a identificação preliminar foi confirmada pelo vereador Silvano Pessoa (União Brasil), que mantinha Alex como servidor comissionado em seu gabinete na Câmara Municipal de Vilhena.
Segundo o vereador, no sábado (14), Alex enviou uma mensagem informando que iria visitar “Caseiro” no sítio. Como o assessor não apareceu para trabalhar e também não foi encontrado em sua residência, o parlamentar decidiu ir pessoalmente à propriedade rural. No local, encontrou a casa totalmente destruída pelo fogo e os três corpos próximos à residência.
A motocicleta utilizada por Alex e sua esposa, bem como os capacetes do casal, também foram localizados na propriedade. Não foi possível identificar sinais externos de violência nos corpos no momento do resgate, e a causa das mortes será esclarecida por meio de exames de DNA e necropsia.
De acordo com Silvano Pessoa, a região onde ocorreu a tragédia é marcada por conflitos agrários e já foi palco de episódios anteriores de violência. No entanto, até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do possível crime.
Alex de Oliveira teve atuação pública antes de assumir o cargo na Câmara. Em 2020, concorreu ao cargo de vereador em Vilhena e era filiado à ASPROVAL (Associação dos Pequenos Produtores Rurais Vale do Lambari).
A Polícia Civil investiga o caso e aguarda os laudos periciais para definir os próximos passos da apuração. A reportagem segue acompanhando o desdobramento do caso.
Operação 'Sonus Off' é lançada para combater perturbação do sossego em Porto Velho
A primeira fase da operação foi desencadeada com base em diversas denúncias registradas pelo 190, envolvendo aglomeração de pessoas, veículos com som automotivo abusivo
PRF apreende celulares transportados de forma irregular em ônibus
Fiscalização identificou divergência entre a nota fiscal e o conteúdo da encomenda
PF deflagra operação em combate ao crime de tráfico internacional de armas de fogo
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão preventiva e duas em flagrante Guajará-Mirim/RO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook