Corregedoria do TJRO conclui ciclo de correições em cinco comarcas de Rondônia
Na terça-feira, 5 de novembro, as equipes iniciaram as correições na comarca de Jaru
A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) encerrou na última semana mais um ciclo de correições em cinco comarcas de Rondônia. As visitas, realizadas com o objetivo de fortalecer as práticas judiciárias e aproximar a Corregedoria dos servidores, contaram com a presença do Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa, do juiz auxiliar judicial, Paulo José do Nascimento Fabrício e de servidores da CGJ.
Na terça-feira, 5 de novembro, as equipes iniciaram as correições na comarca de Jaru. No dia seguinte, visitaram as comarcas de São Miguel do Guaporé, Alvorada D' Oeste e Presidente Médici, encerrando o cronograma em Ouro Preto do Oeste, na quinta-feira, 7 de novembro.
Além das inspeções rotineiras, as visitas incluíram reuniões com representantes do Ministério Público de Rondônia (MPRO), da Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
As correições permitem um aprimoramento das rotinas de trabalho, facilitando o diálogo entre a Corregedoria e os servidores do TJRO. Reforçando, ainda, o compromisso institucional com uma prestação de serviços mais eficiente e próxima dos jurisdicionados.
TJRO aprova resolução com projeto do novo PCCS dos servidores
O projeto tem previsão para entrar em vigor já em 1º de janeiro de 2025
STF deve julgar constitucionalidade da Lei das Bets no primeiro semestre de 2025
Relator da ação, ministro Luiz Fux disse que vai avaliar adoção de medida urgente após concluir audiência pública
STF vai decidir se Anvisa pode proibir venda de produtos à base de cannabis em farmácias de manipulação
O recurso, contra decisão que proibiu o Município de São Paulo de aplicar sanções a uma farmácia por manipular e vender produtos de cannabis, teve repercussão geral reconhecida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook