Corregedorias de Justiça de todo o país debatem metas e ações para 2021
No evento, serão apresentados o plano de trabalho e a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça para o biênio 2020/2022
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no dia 26 de outubro, das 10h às 18h, o 4º Fórum Nacional das Corregedorias (Fonacor). Com o título “Estratégia Nacional das Corregedorias para 2021”, o encontro vai discutir as ações e desafios a serem enfrentados pelos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais de todo o país no próximo ano.
No evento, serão apresentados o plano de trabalho e a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça para o biênio 2020/2022. O Fórum também contará com painéis de debate e elaboração coletiva das metas e diretrizes da atuação judicial e extrajudicial das Corregedorias, além da proposição de acompanhamento de unidades jurisdicionais com dificuldade de atingir as metas nacionais.
Corregedores e juízes auxiliares precisam realizar suas inscrições até 20 de outubro, , no endereço https://www.cnj.jus.br/formularios/inscricao-iv-fonacor/. Por conta das medidas de distanciamento social de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o 4º Fonacor será realizado por videoconferência, na plataforma disponibilizada pelo CNJ.
Será nesta segunda o webinário sobre a retomada das atividades presenciais no Judiciário
O secretário-geral responderá aos questionamentos a partir das 16h
Seas recebe representantes de instituição financeira para debater projetos voltados à assistência social em Rondônia
A prorrogação do Programa AmpaRO foi um dos assuntos discutidos. O programa vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social com um complemento na renda no valor de R$ 200 até o mês de dezembro
Prazo de inscrição no Revalida termina nesta segunda-feira
Inscrição custa R$ 330 e deve ser feita no site do exame
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook