Corrida Solidária do TCE vai reunir centenas de pessoas neste sábado, em Rondônia
O evento – que seria realizado em 2020, mas precisou ser adiado em razão da pandemia – está programado para o Espaço Alternativo de Porto Velho
Participar de uma saudável atividade física e ainda contribuir com uma boa causa. Esses serão os sentimentos das quase 800 pessoas que se inscreveram para participar, no próximo sábado (17/6), a partir das 17h30, da 1ª Corrida de Rua Solidária do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).
O evento – que seria realizado em 2020, mas precisou ser adiado em razão da pandemia – está programado para o Espaço Alternativo de Porto Velho. Haverá a presença de atletas-servidores do Tribunal de Contas, além da categoria geral, que é aberta à participação da sociedade.
Será um evento solidário. Boa parte de tudo o que for arrecadado na corrida será convertida em cestas básicas, a serem doadas a instituições beneficentes escolhidas pelos atletas no momento da inscrição.
REGULAMENTO
De acordo com o regulamento, a 1ª Corrida de Rua Solidária TCE-RO será disputada em duas distâncias (5 e 10 quilômetros), no masculino e feminino. Haverá troféus para os cinco primeiros na categoria geral nas duas distâncias. Entretanto, apenas nos 10 km haverá prêmio em dinheiro.
Destaque ainda para a corrida infantil (“kids”), buscando, assim, integrar toda a família na prática esportiva. As crianças inscritas deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis durante todo o evento.
A largada nas duas distâncias e também na corrida infantil está prevista para as 17h30 de sábado, mas a concentração dos atletas começa às 16h30, no próprio Espaço Alternativo de Porto Velho.
A corrida conta com organização da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) do TCE-RO, tendo ainda a assessoria e responsabilidade técnica da Pódium Sport, empresa especializada nesse tipo de evento.
ANS define limite para o reajuste dos planos individuais e familiares
Percentual anunciado pela Agência é o máximo que pode ser aplicado para o período de maio de 2023 até abril de 2024
Tribunal de Justiça de Rondônia decide a favor de consumidora em caso de corte de energia sem notificação prévia
Ao analisar o caso, o Desembargador Paulo Kiyochi Mori destacou que, de acordo com as provas apresentadas, o corte de energia decorreu de uma dívida regular não comprovada pelo consumidor
Desenvolvimento infantil: Como o tédio pode ajudar?
Os momentos tediosos podem ser benéficos para a criança, pois o tédio estimula a criatividade e imaginação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook