COSEMS-RO participa da posse dos novos conselheiros do CES
Para Cristina Mabel, a presença ao lado dos representantes municipais é uma honra e reforça o compromisso do conselho em promover uma saúde de qualidade em todo o estado de Rondônia
Na terça-feira, 20 de fevereiro, o Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Rondônia (COSEMS-RO), representando os interesses de seus 52 secretários municipais, marcou presença na posse dos novos conselheiros do Conselho Estadual de Saúde (CES). A cerimônia de posse foi marcada pela nomeação de novos membros, incluindo representantes titulares e suplentes.
Entre os empossados, destacam-se: Rivania Cássia, Secretária Municipal de Colorado, como titular; Cirsa Aparecida, Secretária Municipal de Candeias, assumindo como suplente; e Cristina Mabel, Secretária Executiva do COSEMS, também ocupando o cargo de suplente.
O CES desempenha um papel fundamental no controle social e na defesa contínua do Sistema Único de Saúde (SUS), contando com representantes dos usuários, trabalhadores e gestores da saúde.
Para Cristina Mabel, a presença ao lado dos representantes municipais é uma honra e reforça o compromisso do conselho em promover uma saúde de qualidade em todo o estado de Rondônia.
"Parabenizo todos os novos conselheiros pela posse e expresso minha confiança de que juntos continuaremos a fortalecer o SUS em nosso estado. É com união e comprometimento que enfrentaremos os desafios e trabalharemos para garantir uma saúde de qualidade para todos os cidadãos de Rondônia", disse a presidente do COSEMS-RO, Vera Lúcia Quadros.
Programa gratuito prepara mulheres do Direito para ingressarem no mercado de trabalho
Ela Jurista oferece suporte para processos seletivos e definição de área de trabalho sem custos para mulheres do Direito
Entenda os efeitos da ação da PGE no STF para as filiadas e filiados do SINTERO
Advogados do SINTERO explicam a diferença entre as ações do SINTERO e a ação promovida pela Procuradoria Geral do Estado
MPF recomenda que Sesai autorize contratação emergencial de transporte de pacientes indígenas
Órgão alerta para risco de interrupção do serviço, uma vez que o atual contrato vencerá na próxima segunda-feira (26)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook