Câmara Municipal de Porto Velho inicia estudos para realização de Concurso Público
A comissão terá o objetivo de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades relacionadas à realização do concurso público para provimento de cargos efetivos no legislativo municipal da capital
Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho, publicou no último dia 12 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial da AROM/RO a portaria nº 031/CMPV-2024, onde o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Vereador Márcio Pacele Vieira da Silva, assinou a formação da Comissão Especial de Concurso Público.
A comissão terá o objetivo de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades relacionadas à realização do concurso público para provimento de cargos efetivos no legislativo municipal da capital.
Integram a Comissão Especial os seguintes membros:
- Raimunda Waldete dos Santos Oliveira – Oficial Legislativo XVI-17 (Presidente)
- Bruna Nunes de Caldas – Analista Legislativo B-III
- Suzana da Luz Machado Gomes – Técnico Administrativo B-III
- Jasmira Pereira da Silva Oliveira – Diretora do Departamento de Recursos Humanos
“A Comissão especificada terá o prazo de 90 dias para realizar as atividades designadas na portaria, podendo ser prorrogada por mais 90 dias”, disse Márcio Pacele.
A iniciativa visa fortalecer o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Porto Velho, proporcionando oportunidades de emprego e contribuindo para uma gestão transparente e eficiente.
“Essa ação demonstra o compromisso da Câmara Municipal em promover a transparência e a valorização do serviço público, além de oferecer novas oportunidades para profissionais interessados em integrar o quadro de servidores do legislativo municipal”, finalizou o presidente.
Você acha que Porto Velho precisa de mais vereadores?
Você acha que precisamos de mais políticos ou de mais comida na mesa, mais empregos, mais saúde, mais educação, mais saneamento básico, mais justiça social e menos corrupção?
Dra. Taíssa solicita atualizações sobre o projeto de duplicação e privatização da BR-364 em RO
Reunião com o DNIT aconteceu na última terça-feira (20), em Brasília
TSE multa Carla Zambelli por propagar notícias falsas sobre o e-Título
Deputada reproduziu desinformação de que o QR Code do app contabilizaria votos para candidato à Presidência em 2022
Comentários
A Câmara de Vereadores está abarrotada de pessoas que pouco ou nada produzem para o desenvolvimento do município. São vereadores, assessores, servidores e outros ...ORES, todos se locupletando com altos proventos e pouco ou nada produzindo para a população, a qual paga tudo... Não seria o caso de se fazer, em nível nacional, um estudo sério acerca das Câmaras Municipais ? Não digo que deveríamos fechar essa inutilidade, mas, pelo menos, reduzir o quadro de vereadores e servidores.
um amigo também me falou isso tirou diretos de servidores
me falaram que esse presidente tá tirando direitos de servidores efetivo com de 30 anos de casa e quer fazer com concursos na Câmara tem de mais de 700 comissionados
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook