Câmara Municipal de Porto Velho inicia estudos para realização de Concurso Público

A comissão terá o objetivo de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades relacionadas à realização do concurso público para provimento de cargos efetivos no legislativo municipal da capital

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 21 de fevereiro de 2024 às 17:46
Câmara Municipal de Porto Velho inicia estudos para realização de Concurso Público

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho, publicou no último dia 12 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial da AROM/RO a portaria nº 031/CMPV-2024, onde o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Vereador Márcio Pacele Vieira da Silva, assinou a formação da Comissão Especial de Concurso Público. 

A comissão terá o objetivo de planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades relacionadas à realização do concurso público para provimento de cargos efetivos no legislativo municipal da capital.

Integram a Comissão Especial os seguintes membros:

- Raimunda Waldete dos Santos Oliveira – Oficial Legislativo XVI-17 (Presidente)
- Bruna Nunes de Caldas – Analista Legislativo B-III
- Suzana da Luz Machado Gomes – Técnico Administrativo B-III
- Jasmira Pereira da Silva Oliveira – Diretora do Departamento de Recursos Humanos

“A Comissão especificada terá o prazo de 90 dias para realizar as atividades designadas na portaria, podendo ser prorrogada por mais 90 dias”, disse Márcio Pacele.

A iniciativa visa fortalecer o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Porto Velho, proporcionando oportunidades de emprego e contribuindo para uma gestão transparente e eficiente.

“Essa ação demonstra o compromisso da Câmara Municipal em promover a transparência e a valorização do serviço público, além de oferecer novas oportunidades para profissionais interessados em integrar o quadro de servidores do legislativo municipal”, finalizou o presidente.

Comentários

  • 1
    image
    Kleyton Ayala 22/02/2024

    A Câmara de Vereadores está abarrotada de pessoas que pouco ou nada produzem para o desenvolvimento do município. São vereadores, assessores, servidores e outros ...ORES, todos se locupletando com altos proventos e pouco ou nada produzindo para a população, a qual paga tudo... Não seria o caso de se fazer, em nível nacional, um estudo sério acerca das Câmaras Municipais ? Não digo que deveríamos fechar essa inutilidade, mas, pelo menos, reduzir o quadro de vereadores e servidores.

  • 2
    image
    José maria 21/02/2024

    um amigo também me falou isso tirou diretos de servidores

  • 3
    image
    Carlos Henrique dos santos 21/02/2024

    me falaram que esse presidente tá tirando direitos de servidores efetivo com de 30 anos de casa e quer fazer com concursos na Câmara tem de mais de 700 comissionados

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook