Dra. Taíssa solicita atualizações sobre o projeto de duplicação e privatização da BR-364 em RO
Reunião com o DNIT aconteceu na última terça-feira (20), em Brasília
A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC), durante agenda parlamentar em Brasília, participou de uma reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a fim de obter informações atualizadas sobre o estudo de viabilidade da duplicação e privatização da BR-364 no estado.
Durante o encontro, a parlamentar destacou a importância de fornecer informações precisas à população sobre o cronograma de obras, os recursos alocados e os avanços alcançados até o momento sobre o assunto. "A duplicação e privatização da BR-364 são projetos de extrema relevância para o desenvolvimento de Rondônia. É nosso dever garantir que a população esteja plenamente informada sobre cada etapa desse processo", afirmou a deputada.
A deputada também expressou seu compromisso em continuar acompanhando o andamento do projeto e assegurou que manterá a população informada sobre qualquer desenvolvimento significativo. "Estamos aqui para representar os interesses de Rondônia. A transparência é a base de uma gestão eficiente e participativa, e continuaremos a lutar por ela em todos os aspectos", destacou a Dra. Taíssa.
A população de Rondônia pode esperar que a parlamentar permanecerá ativa na busca por informações e na defesa dos interesses do estado em relação à duplicação e privatização da BR-364. A transparência e a participação ativa da comunidade são fundamentais para o sucesso de projetos como esse. Além dessa pauta, a parlamentar também solicitou informações sobre as pontes dos rios Araras e Ribeirão, e também sobre o andamento do projeto da ponte Binacional.
TSE multa Carla Zambelli por propagar notícias falsas sobre o e-Título
Deputada reproduziu desinformação de que o QR Code do app contabilizaria votos para candidato à Presidência em 2022
Código-fonte aberto: presidente do TSE reafirma importância da inspeção por entidades fiscalizadoras
Até o momento, apenas três instituições analisaram as linhas de código dos sistemas das Eleições 2024. Agendamento continua aberto até às vésperas da votação
Candeias do Jamari terá eleição suplementar em junho após instabilidade política
Desde novembro de 2023, Aussemir Almeida, anterior presidente da Câmara de Vereadores, tem ocupado o cargo de prefeito interinamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook