CPI da Covid investiga suspeita de mensalão de propinas no Ministério da Saúde, envolvendo líder do governo
Um dos beneficiados seria o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-ministro e atual líder do governo na Câmara
247 - A denúncia de pagamentos irregulares mensais de até R$ 296 mil a políticos e servidores ligados ao Ministério da Saúde será o foco de uma nova linha de investigação da CPI da Covid.
O suposto mensalão da propina, denunciado por uma ex-servidora da pasta, foi discutido em uma reunião de senadores independentes e da oposição feita em 6 de julho, na casa de Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão.
Um dos beneficiados seria o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-ministro e atual líder do governo na Câmara.
De acordo com a denúncia, o suposto esquema de repasses de valores começou em 2018, durante a gestão de Barros no Ministério da Saúde, informaram ao UOL senadores da comissão.
União de SINJUR, SINDLER, SINTEC E SINSEMPRO, criam comissão e emitem documento único relacionado a transposição dos servidores do ex-Território de Rondônia
Diferente dos contemplados do Amapá e Roraima ex-território, o estado de Rondônia tem sido prejudicado
Bolsonaro acusa vice-presidente da Câmara por aprovação de fundão eleitoral
Sem indicar se irá vetar o texto no trecho sobre o fundão, Bolsonaro disse que "sigo a minha consciência, sigo a economia, e a gente vai buscar dar um bom final pra isso tudo daí"
Sonho cada dia mais distante
Ocorre que entre o sonho e a realidade normalmente há um fosso abissal, um caminho sinuoso, cheio de obstáculos quase intransponíveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook