CPI dos Combustíveis em Porto Velho inicia investigações sobre possíveis irregularidades
Na primeira reunião da CPI dos Combustíveis, vereadores definem ações
Porto Velho, RO - Na tarde segunda-feira 17 de julho de 2023, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Câmara Municipal de Porto Velho realizou sua primeira reunião no plenarinho.
A CPI tem como objetivo investigar possíveis irregularidades nos preços dos combustíveis na cidade.
A reunião contou com a presença dos vereadores Isaque Machado (PATRIOTA), Joel Enfermagem (PROS), Everaldo Fogaça (Republicanos), Paulo Tico (Avante), Isaque Machado (Patriota) e Dr. Gilber Mercês (Podemos).
Durante a reunião, foram discutidos e definidos os seguintes pontos:
O vereador Gilber Rocha Mercês (Podemos) presidente da CPI, vai fazer num prazo de dois dias o organograma de trabalho, o vereador Isaque Machado (Patriota) vai vai fazer o plano de trabalho como relator e o vereador Everaldo Alves Fogaça (Republicanos) como secretário, também começa a fazer os documentos oficiais das CPI para serem encaminhados para órgãos de controle.
A CPI dos Combustíveis em Porto Velho deu seu primeiro passo na busca por esclarecer possíveis irregularidades nos preços dos combustíveis na cidade.
A população aguarda ansiosamente pelos resultados das investigações, que visam garantir transparência e justiça no setor.
Deputada faz projeto de lei para a permanência das escolas militares no estado de Rondônia
Projeto visa a declaração das escolas como instituições para instituições necessárias e permanentes no estado que visam ao cumprimento do dever estadual e familiar à educação
Deputado Federal Maurício Carvalho comemora abertura de licitação para construção da Ponte Binacional
Desde o início de seu mandato, o Deputado Federal Maurício Carvalho tem sido um defensor ativo desse projeto
Mosquini comemora a licitação da ponte internacional de Guajará Mirim, DNIT publicou edital
“É uma luta nossa, temos feito uma articulação muito forte aqui em Brasília junto ao governo federal, para que esse projeto saia da esfera abstrata e se torne realidade”, disse Mosquini
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook