Cras Morar Melhor inicia Oficina de Bonecas pelo Projeto Troca de Saberes
Serão duas aulas para mulheres do SCFV e Paif assistidas pela unidade
Iniciou, nesta quarta-feira (19), a Oficina de Bonecas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morar Melhor, para mulheres assistidas pelos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif). A ação faz parte das políticas públicas da Prefeitura de Ji-Paraná, desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).
Para a coordenadora do Cras Morar Melhor, Maurízia Gomes de Oliveira, as mulheres que participam das atividades desenvolvidas pelo Troca de Saberes intercalam várias oficinas de artesanato, para atender aos interesses de cada participante. Ela reforçou que, semanalmente, as ações ocorrem com o grupo que encerrou as práticas de pintura em tecido e tela na última semana.
O Cras Morar Melhor oferece programas e projetos para cerca de 3.500 famílias em situação de vulnerabilidade social referenciada de 15 bairros da cidade. Elas podem participar de capacitações, palestras, requerer direitos de benefícios assistenciais disponibilizados pelos governos federal, estadual e também municipal.
A unidade também atua com equipes volantes para atender pessoas idosas e deficientes, e está em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Interessados em participar do SCFV podem entrar em contato pelo telefone 69 9.9380-7162, ou pelo e-mail [email protected]. O Cras Morar Melhor está localizado na rua Residencial Morar Melhor, Quadra 4, no bairro Colina Park (1º distrito).
Reino Unido e a Irlanda buscam sediar a Eurocopa 2028
A intenção da organização é promover a maior edição da história do torneio, com cerca de três milhões de ingressos a serem comercializados e uma capacidade de quase 60 mil espectadores nas arenas
Ministro defende foto de mala no check-in para evitar troca criminosa de bagagem
França participou de audiência conjunta das Comissões de de Infraestrutura (CI) e de Desenvolvimento Regional (CDR) nesta quarta-feira (19)
MPF apura segurança de passageiros no Aeroporto de Goiânia (GO) após troca de etiquetas de identificação em malas
Passageiras presas na Alemanha por suposto tráfico internacional de drogas despacharam bagagem no Aeroporto Santa Genoveva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook