Credenciamento da imprensa para as Eleições 2018 vai até 14 de setembro

A entrega das credenciais ocorrerá entre o dia 1° e o dia 6 de outubro.

TRE - RO
Publicada em 10 de setembro de 2018 às 14:31
Credenciamento da imprensa para as Eleições 2018 vai até 14 de setembro

O prazo de credenciamento dos profissionais de imprensa que usarão o Centro de Divulgação das Eleições (CDE) do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia nas eleições gerais deste ano vai até o dia 14 deste mês. O cadastro deve ser feito junto à Seção de Comunicação Social, sendo que este prazo é improrrogável.

Já está disponível o formulário de credenciamento dos veículos de comunicação de Rondônia. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou entregues na Seção de Comunicação Social do Tribunal (Secoms)eletronicamente. Uma fotografia digitalizada de cada jornalista ou profissional de imprensa a ser credenciado deverá ser encaminhada juntamente com o formulário devidamente preenchido. As credenciais deverão ser retiradas na sede do TRE-RO (Av. Presidente Dutra, 1889, Baixa da União), em Porto Velho, de 1° a 6 de outubro.

O ambiente do Centro de Divulgação das Eleições do TRE-RO, destinado aos veículos e profissionais de imprensa, terá área total de, aproximadamente, 177 m². O espaço, que se encontra no 2° andar do edifício sede do Tribunal, contará com rede de Internet sem fio (wi-fi), nos dias de pleito, e será reservado para entrevistas.

Em sala anexa ao CDE, funciona a Seção de Comunicação Social do Regional. O setor estará disponível para auxiliar os profissionais da área de comunicação com informações relativas ao pleito e boletins atualizados durante todo o dia de eleição.

 A estrutura funcionará somente no dia do pleito e os profissionais credenciados para o 1º turno estarão automaticamente cadastrados para eventual realização do 2º turno de votação nas eleições do corrente ano.

Reunião para verificação de aspectos técnicos

Os veículos de comunicação credenciados até o dia 14 de setembro participarão de uma reunião com a Secoms e outros setores técnicos do Tribunal, para tratar de assuntos de interesse geral como logística, instalação de equipamentos elayout do ambiente. A reunião será realizada no dia 24 de setembro, no Plenário do TRE-RO, em Porto Velho, das 9h às 11h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook