Cremero abre inscrições para curso de Eletrocardiograma (ECG)

“O curso terá garantido um desconto diferenciado para os médicos de Rondônia e vem com o objetivo ensinar os princípios básicos da interpretação do eletrocardiograma”

Assessoria/Cremero
Publicada em 29 de março de 2023 às 12:04

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) através do Programa de Educação Médica Continuada (EMC) abre inscrições para o curso de Eletrocardiograma (ECG) em Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho. Com a apresentação de aulas teóricas, de vídeos e atividades práticas de interpretação de eletrocardiograma em pequenos grupos, o curso terá duração de 16 horas e será dividido em dois dias para cada cidade.

As aulas serão ministradas pelo Centro de Treinamento e Simulação de Emergências Médicas (CTSEM), credenciado pela Associação Americana de Cardiologia (American Heart Association – AHA) como Training Organization. “O curso terá garantido um desconto diferenciado para os médicos de Rondônia e vem com o objetivo ensinar os princípios básicos da interpretação do eletrocardiograma”, destacou a presidente do Cremero, Dra. Ellen Santiago.

Confira o conteúdo:

·         Reconhecimento de: Eletrocardiograma normal; Sobrecargas; Bloqueios de ramo; Intervalo; Arritmias; Bloqueios, distúrbios eletrolíticos;

·         Vídeo aula: Arritmias cardíacas e Cardiopatia isquêmica; Conceito de eletrofisiologia; Arritmias supraventriculares e ventriculares; Bloqueios atrioventriculares e marca-passo. 

Cronograma:

19 e 20 de abril | Ji-Paraná

23 e 24 de abril | Cacoal

29 e 30 de abril | Porto Velho

 As vagas são limitadas e estão abertas através do www.cremero.org.br/eventos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook