Cremero alerta médicos sobre golpe pelo whatsapp
É importante ficar claro que nossas formas de cobrança de anuidade são feitas diretamente com o inscrito no registro, sem abordagem alguma por whatsapp ou redes sociais
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) divulgou em suas redes um novo golpe que está em circulação utilizando o plataforma de whatsapp se passando pelo departamento financeiro do Conselho e enviando mensagens sobre pendências em anuidade sob ameaça de suspensão do registro.
Após diversas denúncias e ligações questionando a veracidade das mensagens, o Cremero identificou que os criminosos após enviar a mensagem geram um boleto com destinação para uma conta terceira da quadrilha. "É importante ficar claro que nossas formas de cobrança de anuidade são feitas diretamente com o inscrito no registro, sem abordagem alguma por whatsapp ou redes sociais. O mesmo transtorno tem acontecido em outras regionais pelo Brasil e é importante que todos registrem denúncia junto à polícia para conseguirmos acabar com essas fraudes", esclareceu o presidente do Cremero, Dr. Lucas Levi G. Sobral.
Em caso de abordagem suspeita contate diretamente o Cremero pelos telefones (69) 99984-8882 / 3217-0500 ou 3217-0504. A situação financeira de cada profissional também pode ser verificada pelo Portal CRM Virtual: crmvirtual.cfm.org.br .
Sétima carreta de mantimentos é enviada de Porto Velho às vítimas das enchentes no RS
Produtos entregues pela população de Porto Velho são levados ao Sul do país
Porto Velho Airport integra ranking de aeroportos mais sustentáveis do Brasil
A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (6), durante a 5ª edição do projeto Aviação Sustentável, em Brasília (DF)
Prefeitura de Porto Velho convoca classificados da Saúde a apresentarem documentação
Candidatos convocados têm 15 dias corridos para a apresentação dos documentos exigidos em edital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook