Cremero participa de reunião na ALE sobre reivindicações da classe médica
A reunião contou com a presença da presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Dra. Flávia Lenzi, e dos médicos Augusto Menezes, Erik Tames, Ingrid Leal, João Paulo, Wesley e o médico e vereador por Porto Velho Júnior Queiroz
Na luta pela valorização da classe médica, em específico atrelado a pauta que está em análise pelo Governo do Estado, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) participou nesta segunda-feira (20) de uma reunião com o deputado estadual Alan Queiroz na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO).
De acordo com o presidente do Cremero, Dr. Lucas Levi G. Sobral, a devolutiva da Sesau está marcada para a próxima segunda-feira (27) e a pauta em análise inclui 11 itens, entre eles a reposição de perdas inflacionárias e o reajuste da remuneração dos servidores através do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). "As expectativas são boas. Em todas nossas abordagens com os órgãos competentes temos recebido apoio. A proposta foi feita com a participação de mais de 1000 médicos. Foi compartilhado com entidades como o Tribunal de Justiça e agora representantes da ALE que demonstraram estarem sensíveis às queixas que provêm de décadas de trabalho na história da medicina em Rondônia. O deputado Alan Queiroz reafirmou seu compromisso com a classe médica e garantiu apoio à causa", ressaltou Dr. Lucas Levi G. Sobral.
A reunião contou com a presença da presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Dra. Flávia Lenzi, e dos médicos Augusto Menezes, Erik Tames, Ingrid Leal, João Paulo, Wesley e o médico e vereador por Porto Velho Júnior Queiroz. Além disso, esteve presente o secretário executivo da Sesau, Adriano Silva, e os advogados Danielle Garcez, Fabio Chianca e Samuel Santos.
Câmara aprova reajuste de salários de servidores públicos
Foram incluídas, por acordo, as categorias da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Penal
Nova lei assegura sigilo do nome da vítima em casos de violência doméstica e familiar
Medida busca preservar integridade física, mental e psicológica da mulher agredida
Girão diz que Lula faz uso político e desrespeita gaúchos com 'indicação biônica'
Para o senador, a decisão remonta a “práticas da ditadura militar, onde cargos eram preenchidos por indicação direta do presidente, desconsiderando a escolha popular”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook