Criança de 11 anos é estuprada e tem fotos e vídeo colocados em redes socias

Os policiais recolheram o aparelho celular e entregaram para a perícia examinar as mensagens a fim  de que o criminoso pedófilo possa ser identificado e preso. 

Tudorondonia
Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 10:26
Criança de 11 anos é estuprada e tem fotos e vídeo colocados em redes socias

Foto meramente ilustrativa, não relacionada ao caso/Imagem da internet

Nova Califórnia, distrito de Porto Velho,  Rondônia - Uma mulher procurou a Polícia Militar para fazer uma denúncia Informando que sua filha de 11 anos foi estuprada por um homem não identificado e,  durante o ato sexual,  ele ainda fez vídeo e tirou fotos da vítima e começou a espalhar em grupos de Whatsapp.

O vídeo chegou até a mãe da criança,  que começou a questionar a vítima sobre tal ato sofrido e ela confessou ter sido abusada, mas que não conhece o suspeito e só não falou nada para sua mãe porque foi ameaçada de morte.

A mãe da vítima manteve contato com o suspeito através do número usado para enviar o material pornográfico, mas após fazer novas ameaças ele deletou as mensagens.  A mãe tirou  prints antes que ele  apagasse  tudo. Os policiais recolheram o aparelho celular e entregaram para a perícia examinar as mensagens a fim  de que o criminoso pedófilo possa ser identificado e preso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook