Criança de 11 anos é estuprada e tem fotos e vídeo colocados em redes socias
Os policiais recolheram o aparelho celular e entregaram para a perícia examinar as mensagens a fim de que o criminoso pedófilo possa ser identificado e preso.

Foto meramente ilustrativa, não relacionada ao caso/Imagem da internet
Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, Rondônia - Uma mulher procurou a Polícia Militar para fazer uma denúncia Informando que sua filha de 11 anos foi estuprada por um homem não identificado e, durante o ato sexual, ele ainda fez vídeo e tirou fotos da vítima e começou a espalhar em grupos de Whatsapp.
Publicidade
O vídeo chegou até a mãe da criança, que começou a questionar a vítima sobre tal ato sofrido e ela confessou ter sido abusada, mas que não conhece o suspeito e só não falou nada para sua mãe porque foi ameaçada de morte.
A mãe da vítima manteve contato com o suspeito através do número usado para enviar o material pornográfico, mas após fazer novas ameaças ele deletou as mensagens. A mãe tirou prints antes que ele apagasse tudo. Os policiais recolheram o aparelho celular e entregaram para a perícia examinar as mensagens a fim de que o criminoso pedófilo possa ser identificado e preso.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook