Criança de 2 anos é encontrada morta
Moradores da região realizaram as primeiras diligências e, diante da falta de resultados, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro
O menino David Gabriel Correia Oliveira, de dois anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (1º), foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (2), em Porto Velho. O corpo foi localizado por volta das 9h.
De acordo com informações das forças de segurança, a criança foi encontrada por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), e a morte foi causada por afogamento.
As buscas tiveram início ainda no domingo, após a mãe perceber o desaparecimento do filho por volta das 16h, nas proximidades da residência da família, situada na rua Dona Airan, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital.
Moradores da região realizaram as primeiras diligências e, diante da falta de resultados, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A operação foi reforçada pelo 9º Batalhão da PM e contou com o uso de drone equipado com sensores térmico e infravermelho, além de cão farejador, com varreduras no córrego e em áreas de mata próximas.
Com a chegada da noite, as dificuldades de acesso e a baixa visibilidade levaram à suspensão temporária das buscas, que foram retomadas na manhã desta segunda-feira, quando o corpo foi localizado.
Prefeito Affonso Cândido se reúne com líderes religiosos
Entre as pautas discutidas esteve a organização da Marcha para Jesus, evento que busca ampliar a participação de diferentes públicos da sociedade
Tapa-buracos é ação permanente da Prefeitura
Segundo o prefeito Affonso Cândido, a manutenção preventiva é fundamental para o bom funcionamento da cidade
Município inicia estudos para política de educação inclusiva
O objetivo é formar e certificar os professores da RME para realizar avaliações mais precisas, considerando o elevado número de estudantes que necessitam de um diagnóstico pedagógico aprofundado




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook