Criança é estuprada dentro de escola na capital

A criança deu detalhes sobre o suposto estuprador:  um homem de cabelos grisalhos, baixo e forte

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2019 às 10:23
Criança é estuprada dentro de escola na capital

Imagem meramente ilustrativa

Porto Velho, Rondônia - Na manhã de sexta-feira (04), uma criança  foi  estuprada dentro do banheiro de uma escola  localizada no KM 17, na margem da BR- 364,  sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho.  

De acordo com relato que consta no boletim de ocorrência feito pela PM, os policiais  foram acionados para comparecer no hospital infantil Cosme e Damião para averiguar um caso de estupro de vulnerável e  mantiveram contato com a mãe da vítima.

A mãe disse que  sua filha  estava estudando enquanto ela trabalhava. Ao retornar para casa, percebeu algo de entranho na menina e  percebeu que  as partes íntimas da criança estavam  com secreção. Segundo a mãe, sua filha disse ter sido estuprada no banheiro da escola. 

A criança deu detalhes sobre o suposto estuprador:  um homem de cabelos grisalhos, baixo e forte.

Ele teria pego a criança pelo braço e levado  para dentro do banheiro da escola. Ela  disse ainda que o homem ainda havia se trocado,  tirando algumas peças de roupas que estavam dentro de uma mochila vermelha.

A Polícia Militar recebeu a informações da médica que atendeu a vítima de que realmente a criança havia sido estuprada. Os dados foram coletados e a Polícia Civil,  após receber o registr, iniciou a apuração do caso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook