Dois funcionários de frigorífico são presos com maconha no Cone Sul

Ônibus que transportava funcionários do frigorífico foi abordado na RO-391

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 09:39
Dois funcionários de frigorífico são presos com maconha no Cone Sul

Dois funcionários de um frigorífico de Chupinguaia foram presos na noite do domingo, 06, após serem flagranteados dentro do ônibus da empresa com mais de um quilo de maconha. Eles foram encaminhados à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena e devem responder por tráfico de entorpecentes.
 
A operação desencadeada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e a abordagem feita pela Força Tática, junto com o PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e guarnições do Distrito do Guaporé, Chupinguaia e Colorado do Oeste. Eles abordaram o ônibus que transportava funcionários do frigorífico na altura do KM 01, da RO-391.
 
Ao fazer abordagens pessoais nos ocupantes do veículo, dois rapazes foram flagrados com maconha. Um deles, de 24 anos, tinha em uma sacola dois tabletes que pesaram 943 gramas e 50 reais. Ele assumiu ter pegado um empréstimo para comprar o entorpecente e ter lucro com isso.
 
Já com o segundo abordado, de 21 anos, foram encontradas 90 gramas do mesmo produto. O rapaz confessou que venderia o ilícito dentro do frigorífico.
 
Diante das confissões, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook