Homem é preso acusado de esfaquear outro para roubar mochila

A Polícia Militar fez dirigência pela área e conseguiu localizar o suspeito, apreendendo com ele a faca usada no crime, bem como a mochila da vítima

Tudorondonia
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 09:05
Homem é preso acusado de esfaquear outro para roubar mochila

Porto Velho, Rondônia - Elisson da Silva Rodrigues, 34 anos, foi preso  na noite de Domingo (06) acusado de  esfaquear um homem de 45 anos, identificado como Evangelista P. S., para roubar uma mochila no pátio de um posto de combustível no cruzamento das avenidas 7 de Setembro e Guanabara, bairro Nossa Senhora das Graças. 

A vítima disse à PM que transitava  pela Avenida 7 de Setembro quando foi abordada pelo suspeito que, de posse de uma faca,  anunciou o roubo, exigindo a mochila. Evangelista reagiu  e acabou atingido no braço. O suspeito fugiu levando o pertence da vítima.

Evangelista perseguiu o acusado  até a frente de uma igreja localizada na Salgado Filho subesquina com Avenida Amazonas, onde entraram em luta corporal.  Mas novamente a vítima foi esfaqueada, desta vez no pescoço, costas e num dos braços.

A Polícia Militar fez dirigência pela área e conseguiu localizar o suspeito, apreendendo com ele a faca usada no crime, bem como a mochila da vítima.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook