Criminosos atiram em idoso para fazer roubo em residência na região rural da capital
O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em uma propriedade rural na linha do Cafezinho , na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - O crime de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em uma propriedade rural na linha do Cafezinho , na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, setor leste de Porto Velho.
Um homem de 70 anos, identificado como Pedro Vieira Telles, foi baleado com dois tiros , sendo um no tórax e outro na perna , durante um roubo em sua residência.
De acordo com informações da esposa da vítima, eles já estavam dormindo quando os cachorros começaram a latir. Imaginando que fosse algum animal tentando pegar as galinhas, a vítima se levantou e, assim que abriu a porta, se deparou com pelo menos quatro bandidos, sendo que um estava armado.
Sem falar nada, o marginal efetuou vários tiros na direção de Pedro que, após ser baleado , ainda conseguiu fechar o portão, arrombado pelos marginais que mandaram para a idosa se trancar no quarto. Em seguida, os ladrões levaram um televisor e um aparelho celular e fugiram por dentro de uma mata que dá acesso à invasão do assentamento Canaã.
O idoso recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em estado de saúde considerado estável. Ele foi encaminhado direto para o centro cirúrgico.
Os policiais militares ainda fizeram várias buscas pelas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. No local foram achadas várias cápsulas de pistola.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook