Cristiane Lopes continua cobrando melhorias para o bairro Lagoa
"Continuarei cobrando até que a Prefeitura atenda nossos pedidos e os moradores sejam beneficiados com um serviço completo de drenagem e asfalto, além de outros serviços essenciais, em todo o bairro", reforça a parlamentar
A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez no bairro Lagoa, zona Leste da cidade, para ouvir os moradores que há anos clamam por melhorias, entre elas o tão sonhado asfalto. "As ruas estão precárias e eles não aguentam mais esperar. Durante o período de chuvas, eles precisam conviver com a lama e durante o estiagem com a poeira", afirma.
Dona Teresa que mora há cerca de 15 anos no bairro, fala da insatisfação em não ver nenhum benefício sendo feito na sua rua e nas demais vias. "A sensação que tenho é que estamos esquecidos. Todos os anos enfrentamos os mesmos problemas. Tentamos renovar nossa esperança no período de estiagem para que algum serviço seja feito. Por isso chamamos novamente a vereadora Cristiane Lopes, pra ela cobrar por nós", declara a moradora.
Desde o início do mandato a vereadora Cristiane Lopes tem cobrado melhorias para o bairro Lagoa. Diversos Pedidos de Providências foram realizados em 2017, 2018, 2019 e este ano, sempre solicitando recuperação, drenagem e asfaltamento para as ruas, limpeza, iluminação, entre outras demandas, e que foram encaminhados às secretarias municipais responsáveis.
"Continuarei cobrando até que a Prefeitura atenda nossos pedidos e os moradores sejam beneficiados com um serviço completo de drenagem e asfalto, além de outros serviços essenciais, em todo o bairro", reforça a parlamentar.
Senado aprova proposta que permite renegociação de débitos fiscais para empresas no Simples
Projeto visa socorrer micro e pequenas empresas afetadas pela pandemia da Covid-19; texto segue para sanção presidencial
Decreto proíbe queimadas em todo o Brasil por 120 dias
Medida pretende diminuir incêndios em florestas brasileiras
Marcos Rogério diz que Brasil precisa de 'educação de resultados'
O Brasil é o pior em matemática. Em ciências perde para o Chile, Uruguai e a Colômbia. Em leitura é o segundo pior do ranking sul-americano — lamentou
Comentários
Tá certo em cobrar mas se não me engano o prefeito já até assinou a ordem de serviço para as obras começarem né? Pelo menos foi o que vi nas mídias.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook