Cristiane Lopes faz parte da comissão de vai apurar denúncia contra o prefeito

A denúncia foi apresentada pelo jornalista Carlos Caldeira, que levou até a Câmara Municipal, diversos documentos, fotos e vídeos.

Assessoria
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 08:59
Cristiane Lopes faz parte da comissão de vai apurar denúncia contra o prefeito

A vereadora Cristiane Lopes (PP) faz parte da comissão que irá apurar as denúncias sobre o transporte escolar rural, além do pedido de providências e punição ao prefeito Hildon Chaves e também ao secretário municipal de educação, César Licório. A denúncia foi apresentada pelo jornalista Carlos Caldeira, que levou até a Câmara Municipal, diversos documentos, fotos e vídeos, que supostamente evidenciam as péssimas condições no transporte, além da ilegalidade da nomeação do secretário da SEMED.

“Também recebo todos os dias reclamação de pais cujo seus filhos não estão frequentando a escola por falta de transporte escolar. E de professores que não conseguem dar aula, também por falta desse transporte. Um pai me relatou que o ano letivo de 2018, na escola do filho, deve terminar em setembro de 2019. Isso é um absurdo! E não pode continuar assim”, reforça Cristiane Lopes.

A comissão deve se reunir na próxima segunda-feira (15) para dar início aos trabalhos de apuração dos fatos. O relatório final deve ser lido e votado ainda este mês. “Vamos apurar e trabalhar para que a solução aconteça o mais rápido possível. Nossas crianças não merecem perder todo esse tempo de aula. É um ano que não volta mais”, ressalta a parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook