Cristiane Lopes fiscaliza rua que foi asfaltada pela metade na zona Leste
O problema foi denunciado pelos próprios moradores que não aguentam mais viver no descaso por parte do poder público.
Uma situação inusitada foi encontrada pela vereadora Cristiane Lopes (PP), no Bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. O problema foi denunciado pelos próprios moradores que não aguentam mais viver no descaso por parte do poder público. A rua Atílio Lima, está, desde 2016, asfaltada apenas do lado esquerdo. O lado direito da via continua apenas encascalhada. O pedido de providência foi feito pela parlamentar à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), em agosto do ano passado, e até agora os moradores não foram atendidos.
A representante da população na Câmara Municipal, também solicitou que outras três ruas sejam asfaltadas, as únicas que ainda não receberam o benefício. “É inacreditável chegar aqui e encontrar uma situação como esta. Não é justo que apenas um lado da rua esteja asfaltada. Por acaso os moradores do lado direto não merecem usufruir desse benefício. O erro foi da administração anterior, mas está muito fácil de resolver, Doutor Hildon e secretário”, enfatiza Cristiane Lopes.
O morador Lúcio, que fez a denúncia à vereadora, afirmou que os residentes do local são motivos de chacota por moradores de outros bairro. “Prefeito e secretario, por favor nos ajude. Não estamos pedindo muito, apenas que o trabalho seja concluído. E para todo o bairro ser asfaltado faltam apenas 3 ruas e essa que está pela metade”.
Cristiane Lopes já reiterou o pedido e o mesmo já foi encaminhado novamente à secretaria. “Esperamos que a solução seja rápida. Vou continuar cobrando para que o pedido seja atendido”, ressalta.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook