De Rondônia, só Mariana e Expedito declaram que vão votar pela abertura de processo criminal contra Temer
Os deputados Lindomar Garçon (PRB), Lúcio Mosquini (PMDB) , Marcos Rogério (DEM) e Nilton Capixaba (PTB) responderam que não sabem como votarão. Marinha Raupp (PMDB) e Luiz Cláudio (PR) não responderam.
Dos oito deputados federais rondonienses, somente Expedito Netto (PSD) e Mariana Carvalho (PSDB) declararam que votarão favoráveis à aceitação, pelo Supremo Tribunal Federal , da denúncia da Procuradoria Geral da República na qual o presidente Michel Temer (PMDB) é acusado de corrupção passiva. Ele seria o destinatário de uma mala com R$ 500 mil entregue pela JBS a seu assessor, Rodrigo Rocha Loures, e ainda o beneficiário da promessa de pagamento de mais 38 milhões de reais em prtopina em troca de benefícios à empresa.
Enquete realizada pelo jornal Folha de São Paulo e publicada neste fim de semana revela que,de Rondônia, Expedito Netto e Mariana são os únicos declaradamente favoráveis à aceitação da denúncia e que votarão a favor assim que o pedido for ao plenário da Câmara.
Os deputados Lindomar Garçon (PRB), Lúcio Mosquini (PMDB) , Marcos Rogério (DEM) e Nilton Capixaba (PTB) responderam que não sabem como votarão. Marinha Raupp (PMDB) e Luiz Cláudio (PR) não responderam.
Cabe à Câmara Federal dar ou não o aval para a aceitação da denúncia pelo Supremo. Para isso, são necessários, no mínimo, 342 votos a favor de que o STF abra processo criminal contra o presidente da República, que então seria afastado por 180 dias até a conclusão do julgamento. A Câmara é composta por 513 deputados federais.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Parabens aos jovens deputados, nao pode perdoar criminosos que se aproveitam do cargo, agora esperamos apoio contra reformas já compradas por grandes devedores da previdencia.
Mas nenhum trabalhador jamais irá esquecer que ela foi a favor das reformas demoníacas. Não existe oposição, essa manobra é para simplesmente manter a verdadeira oposição sob controle. O que existe é a técnica das tesouras pro povo pensar que ela está contra ele, pra ver qual lado vai vencer, e se vencer ganhou a graça do povo. Se perder, amanhã ela volta a apoiá-lo.
Que é que acredita nesses "anjo" , gato escaudado tem medo de água quente dizia minha vó, isso tudo é pensando no futuro, é bom desfrutar das regalias do imposto do contribuinte, come, bebe, dorme chaga a ficar obeso só pra gritar na "tribuna" um monte de abobrinha, essa não cola mais.
estamos caçando um corrupto ou afastando um concorrente e posteriomente iremos fabricar um pau mandado travestido de bonzinho,religioso, educado e cheio de boas maneira. no meio dos criminosos não existe inimigo e sim pessoas que estão fora do poder pronto a fazer alguma coisa para estabelecer a nova ordem social. quanto ao povo basta proover um projeto social que privatize o lucro e socialize a miséria que tudo vira festa. a escuridaõ politica promove a corrupção .
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook