De Urupá a Mirante da Serra, equipes do DER executam trabalhos de retirada de atoleiros e lamaçal

Trecho de 22 quilômetros de via está sendo atendido pela equipe da Residência Regional do DER em Ouro Preto d’Oeste

Gabriela Mourão Fotos: Boby Gil Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 28 de janeiro de 2021 às 10:45
De Urupá a Mirante da Serra, equipes do DER executam trabalhos de retirada de atoleiros e lamaçal

De Urupá a Mirante da Serra, os trabalhos de retirada de atoleiros e instalação de tubos metálicos para drenagem foram executados pelo DER

Com mais de 50 frentes de trabalho espalhadas por todas as regiões do Estado, o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), segue na execução de serviços prioritários, dentre eles, a manutenção em pontos críticos que surgem no período chuvoso, trabalho realizado de Urupá a Mirante da Serra, na RO-010.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, informa que o trecho de 22 quilômetros de via está sendo atendido pela equipe da Residência Regional do DER em Ouro Preto d’Oeste. “Mesmo sendo um período de muitas chuvas, apesar dos transtornos causados pela pandemia, garantir trafegabilidade é essencial para o desenvolvimento econômico e, de forma incansável, servidores e máquinas do DER não medem esforços e avançam para cumprir as determinações do governador, coronel Marcos Rocha. Além da RO-010, nossa Regional em Ouro Preto d’Oeste encontra-se com mais duas frentes de trabalho nas rodovias 475 e 470”, destaca o gestor da pasta.

Responsável pelas ações do DER na Região de Ouro Preto d’Oeste, o residente Regional, Boby Charlton Gois Gil, informa que os pontos críticos do trecho primário entre Urupá e Mirante da Serra, na RO-010, já receberam 30 caçambas de cascalho e instalação de dois tubos metálicos para drenagem. “Os trabalhos são realizados com a retirada da lama e preenchimento com cascalho, evitando atoleiros e garantindo segurança na trafegabilidade, principalmente de caminhões carregados”, destaca o residente.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook