Decreto presidencial nomeia integrantes de comitê antitortura
Medida foi publicada hoje no Diário Oficial da União
O decreto presidencial designando os membros do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT) foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (19).
O CNPCT terá representantes do Executivo Federal; de conselhos de classe profissionais; e de representantes de movimentos sociais, fóruns, redes e entidades da sociedade civil com atuação na prevençãoe combate à tortura e outros tratamentos ou penas cruéis, desumanos ou degradantes.
O Executivo Federal terá como representantes Maíra de Paula Barreto Miranda e Alexandre Magno Fernandes Moreira, pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Os conselhos de classe profissionais serão representados por Mayra Jardim Martins Cardozo.
Também integrarão o comitê Isabel Costa Lima e Daniela Alessandra Soares Fichino, pelo Justiça Global; e Wanglei de Santana São Pedro, pelo Francisco de Assis: Educação, Cidadania, Inclusão e Direitos Humanos – associação civil que é mantenedora da Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes.
Sindicato continua na luta para incluir empregados novos da CEF no Saúde Caixa
A Justiça do Trabalho de Rondônia (TRT 14) já agendou a primeira audiência de conciliação (por videoconferência) para o dia 16 de junho
Prefeitura fiscaliza regras de distanciamento social na capital
A ação fiscalizatória esclarece que em caso de desobediência pode ocorrer suspensão do atendimento do comércio
Morre segundo paciente de Ariquemes em decorrência do Covid-19
Idosa de 68 anos era hipertensa e estava intubada na UTI do CEMETRON, em Porto Velho, há onze dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook