Decreto que estabelecia Estado de Calamidade Pública é revogado em Rondônia
O Governo de Rondônia buscou sempre promover campanhas incentivando a população a cumprir o esquema completo de vacinação
O decreto governamental atuou no enfrentamento e prevenção à pandemia
Fica revogado o Decreto n° 24.887, de 20 de março de 2020, que declarava “Estado de Calamidade Pública” em todo o território do Estado de Rondônia, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia, causada pelo coronavírus. É o que define o Governo do Estado, por meio do Decreto n° 27.843 , em seu artigo 1º, publicado na Edição Suplementar 8.1, do Diário Oficial do Estado, de 12 de janeiro de 2023.
O antigo decreto determinava medidas para o enfrentamento ao coronavírus, o que possibilitou a promoção de ações emergenciais de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, evitando muito mais a propagação do vírus em Rondônia.
AÇÃO
Ao longo dos meses, o Governo de Rondônia buscou sempre promover campanhas incentivando a população a cumprir o esquema completo de vacinação, possibilitando a redução do número de casos e internações. O Governo do Estado mantém transparência quanto as informações por meio do Portal do Coronavírus que está disponível à sociedade para mais informações, por meio do endereço: coronavirus.ro.gov.br. Além de um relatório completo sobre o assunto.
Socioeducandos concluem nessa semana o Exame Nacional do Ensino Médio, em Rondônia
O exame em Rondônia contou com 58 adolescentes inscritos para realizar as provas, nas próprias unidades socioeducativas
Cras Irmã Dorothy retoma atividades na segunda (16)
Local foi fechado em dezembro após sofrer assaltos
Empresa é multada por apresentar recibos de depósito recursal não reconhecidos pelo banco
Além de aplicar a multa, a 7ª Turma oficiou a OAB e o Ministério Público para apurar fatos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook