Ministério Público investiga eventual ato de improbidade em Guajará-Mirim
Caso comprovados, os fatos podem configurar ato de improbidade administrativa lesivo ao patrimônio público municipal, sem descurar de eventual crime de peculato
Diante de notícia sobre a utilização de máquinas do Município de Guajará-Mirim em propriedade rural pertencente ao marido da Prefeita da Cidade, encaminhada ao plantão do Ministério Público na data de 12/01, foi instaurado expediente em matéria de improbidade administrativa, a fim de colher maiores elementos de informação acerca dos fatos, o que poderá implicar na abertura de Inquérito Civil Público.
Dentre as diligências consignadas em despacho preliminar do Promotor de Justiça está a requisição de esclarecimentos à Prefeitura de Guajará-Mirim acerca da existência de máquinas públicas em propriedade rural particular, devendo a gestora justificar sua eventual utilização, além da suposta evasão dos operadores das máquinas com a chegada da Polícia Militar. Deve ainda ser remetido documento escrito autorizador do uso das referidas máquinas.
Caso comprovados, os fatos podem configurar ato de improbidade administrativa lesivo ao patrimônio público municipal, sem descurar de eventual crime de peculato.
Passeio turístico no rio Madeira é reconhecido como patrimônio cultural e imaterial de Porto Velho
Lei foi sancionada esta semana pelo prefeito Hildon Chaves
Baile Municipal abrirá oficialmente o carnaval de Porto Velho
Baile acontece no dia 4 de fevereiro na Talismã 21
PGR pede inclusão de Bolsonaro em inquérito sobre ataques terroristas
Ex-presidente publicou vídeo questionando resultado das eleições
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook