Defensor em educação e saúde nos bairros periféricos, servidor do MP é aprovado pelo PSC como candidato

Concorrendo ao cargo de deputado estadual, Evemero Silva representa Porto Velho e região

Assessoria
Publicada em 12 de agosto de 2022 às 10:42
Defensor em educação e saúde nos bairros periféricos, servidor do MP é aprovado pelo PSC como candidato

Do Ministério Público para a Assembleia Legislativa: servidor aproveita experiência na função pública para elaborar propostas

O servidor estadual do Ministério Público Evemero Silva de Araújo foi aprovado em convenção como candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). Defendendo pautas para Educação, Saúde e Segurança desenvolvimento para o Estado de Rondônia, o servidor estreia na política em grupo forte.

Representando Porto Velho e região, Evemero revela que decidiu ser candidato a deputado estadual após analisar que muitos dos deputados que se elegeram e reelegeram poderiam ter lutado mais pelos portovelhenses. “Isso me fez pensar que eu também poderia ser candidato a deputado estadual e fazer a diferença em benefício da minha comunidade, que é o maior município de Rondônia”, assegurou.

Evemero defende nas suas pautas investimento em Educação e Saúde em bairros periféricos. “Nesses 16 anos como servidor do Ministério Público reparei que a população dos bairros periféricos de Porto Velho carece de uma demanda na Saúde e acho importante que seja estruturada uma equipe para resolver esses problemas. Também observei que jovens de 14 a 18 anos estão no mundo da prostituição, drogas e criminalidade. Para acabar com isso é preciso investir nesses jovens com cursos profissionalizantes para entrarem no mercado de trabalho”, enfatizou.

O servidor destaca ainda que fazer parte do Partido Social Cristão é uma honra. “Fui convidado pelo deputado Luizinho Goebel para fazer parte da sigla, mas antes de aceitar o convite analisei a história do deputado e reparei que ele é uma pessoa responsável, um bom líder e acima de tudo um bom parlamentar. Após isso resolvi me filiar no partido que, com o tempo, notei que estava repleto de pessoas honestas e corretas”, salientou.

HISTÓRIA – Evemero Silva de Araújo nasceu em 1965 em Serra Madureira, no Acre, e atualmente é solteiro. Servidor há 16 anos no Ministério Público do Estado de Rondônia, está se candidatando pela primeira vez. É conhecido em Porto Velho como “Evemero do MP” e garante ser uma pessoa que faz o que é correto, bem como demonstra solidariedade com as pessoas mais necessitadas. A frase que mais gosta de repetir é que “Não podemos mudar o mundo inteiro, mas se formos pessoas corretas e do bem, podemos melhorar nosso mundo”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook