Defensoria Pública de Rondônia cria grupo especial parara atender consumidores
O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas por má prestação de serviço por parte da empresa
A Defensoria Pública do Estado de Rondônia formou uma Comissão Especial para dar assistência gratuita aos clientes da Energisa que se sentirem lesados ou prejudicados de qualquer forma pela empresa.
A Comissão terá três defensores públicos, que contarão com o apoio da Ouvidoria Geral do órgão.
Este grupo está encarregado de apresentar, em cinco dias, uma forma de contato direto entre os consumidores e a Defensoria.
Nesta semana, a Energisa foi derrotada, temporariamente, na Agência Nacional de Energia Elétrica, onde a empresa pleiteou um reajuste extraordinário de cerca de 20%. No final do ano passado ela já tinha obtido o maior reajuste já concedido, em torno de 25%.
O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas por má prestação de serviço por parte da empresa. As reclamações envolvem cobranças e cortes abusivos, além de quedas constantes no sistema de distribuição de energia elétrica, entre outros problemas.
Recomendação visa otimizar julgamento de crime doloso contra a vida
O problema do número de homicídios no Brasil é uma questão trágica que a sociedade não quer enfrentar
STF julga nesta quinta ações sobre prisão após condenação em segunda instância
O julgamento, que será transmitido ao vivo pela TV Justiça, pela Rádio Justiça e pelo canal do STF no YouTube, terá início com o relatório do ministro Marco Aurélio (relator) e com as manifestações dos autores das ações e das entidades interessadas
Petrobras é condenada por assédio sexual de fiscal do contrato a terceirizada
Ficou demonstrado que ele a perseguiu após ser rejeitado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook