Definidos horários e ordem de veiculação de propaganda eleitoral em Vilhena
O tempo de inserções das referidas propagandas partidárias, este será calculado pelo próprio Cartório Eleitoral.
Foi realizada na manhã de segunda-feira, 14, na sede do Fórum Eleitoral, uma reunião entre as emissoras de Rádio e TV, para o sorteio da ordem de apresentação dos partidos e da distribuição do sinal das propagandas eleitorais gratuitas da eleição suplementar em Vilhena.
Além de representantes das Rádios e TVs locais, representantes das coligações, advogados e outros, estiveram presentes, além do Juiz Eleitoral Gilberto José Giannasi, o Promotor de Justiça Eleitora Elício de Almeida e Silva, a chefe de cartório Fabíola Bernardo Canuto Assunção e o Técnico Judiciário José Pasdiora Júnior.
Na reunião foi proposto às emissoras, que fizessem um acordo quanto à responsabilidade pelo fornecimento de equipamentos e mão de obra especializada para a geração da propaganda e quanto à captação do sinal e retransmissão nos termos da lei.
Já com relação ao tempo de inserções das referidas propagandas partidárias, este será calculado pelo próprio Cartório Eleitoral e repassado aos partidos políticos e coligações por e-mail.
Por fim, foi realizado o sorteio referente ao início das propagandas e a coligação “Trabalho, Respeito e Verdade Já” dará início às mesmas, seguida pela coligação “A Vontade do Povo”. Porém, a ordem inicial será mudada aleatoriamente nos demais dias de propaganda.
Conforme o calendário eleitoral, divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO) através da Resolução 11/2018, a partir da próxima segunda-feira, 21 de maio, pode ser veiculada a propaganda eleitoral gratuita no rádio e/ou televisão. Leia AQUI
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook