Delegado de Polícia Civil reage à tentativa de assalto e PM prende suspeito

Acusados queriam levar celular e uma cadela que caminhava junto com o delegado.

Tudorondonia
Publicada em 28 de fevereiro de 2020 às 12:19
Delegado de Polícia Civil reage à tentativa de assalto e PM prende suspeito

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu o jovem Jonatas C. R. (18), acusado de, com ajuda de outros três suspeitos, tentar  roubar um delegado da Polícia Civil que fazia  caminhada com sua cadela na Avenida Calama com Tenreiro Aranha, bairro São João Bosco, região central.

De acordo com informações do delegado,  ele estava fazendo caminhada quando percebeu pelo menos quatro elementos  se aproximando. Um deles,  armado com uma possível pistola, apontou a arma para o rosto da vítima, exigindo  o aparelho celular e a cadela. A  vítima se identificou como policial e reagiu,  efetuando tiros contra os suspeitos,  que saíram correndo. Porém,  uma guarnição da Polícia Militar passava próximo,  ouviu os tiros e avistou os suspeitos correndo.  Jonatas foi preso e os demais conseguiram fugir por dentro de uma vala de difícil acesso.

Logo em seguida os policiais avistaram a vítima com a arma na mão. O delegado se identificou e disse que havia sofrido a tentativa de assalto. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e  foi levado para Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Policiais Militares do Batalhão Ambiental participam de oficina sobre Crimes Ambientais de Menor Potencial Ofensivo

Policiais do Batalhão Ambiental participam de oficina

Com carga horária de quatro horas, a oficina teve como objetivo orientar oficiais e  os novos Policiais Militares Ambientais, que ingressaram recentemente na corporação, acerca da forma correta de ser realizar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO)