Delírios 'patriotários'

“Mito” para sempre nosso presidente! Deus, pátria e família é nosso lema

Professor Nazareno*
Publicada em 16 de janeiro de 2023 às 08:56

Eu sou evangélico e sempre confiei cegamente nas sábias palavras do meu pastor. Homem religioso, ele não mente nunca e sabe das coisas, pois é um leitor assíduo da Bíblia, a palavra de Deus. Apesar de ter estudado pouco em escolas tradicionais, já que só tem o primeiro grau completo, o meu pastor é um indivíduo sábio, intelectual e tem mais conhecimentos do que qualquer mestre, doutor ou pós-doutor. Defensor da família e dos bons costumes, ele nunca abandonou a trilogia “Deus, Pátria e Família”. Por isso na política sempre apoiou e apoia todo e qualquer candidato que também defende “aquilo que Deus determinou para os homens de fé”. Num culto realizado no final de outubro do ano passado, ele determinou que todos nós, homens movidos pela santa palavra, fôssemos para a frente dos quartéis de todo o país para fazer a vontade do Criador. E por lá ficamos.

E a vontade de Deus é que Jair Messias Bolsonaro, um homem santo sempre guiado pelos desígnios do Pai Eterno, jamais deixará de ser o nosso querido presidente. Foi o Senhor que mandou esse homem para governar o nosso país, não por apenas quatro anos, mas por toda a sua vida. Por isso o “Mito” de todos os brasileiros nunca abandonou o cargo maior da nação. Jair Bolsonaro ainda é o nosso líder e continuará a sê-lo por muito tempo. Lula não tomou posse nem subiu rampa nenhuma. É tudo fake news. É tudo mentira da mídia golpista. As pessoas gostam de se enganar. Como pode um sujeito como esse ex-metalúrgico ser presidente de uma nação cujo Deus é o Senhor? Lula é do Satanás e o seu falso governo jamais representará os homens tementes a Deus. Cansado de tanto trabalhar, Bolsonaro está nos Estados Unidos de férias e breve voltará para assumir tudo.

Esse tal de Lula é uma farsa. É um impostor. O próprio general Augusto Heleno já disse para o meu pastor que para o nosso “Mito” reassumir a presidência do Brasil é só uma questão de tempo. As Forças Armadas estão do nosso lado. Estão do lado de Deus. Todo mundo de bom senso e com bons conhecimentos nos apoia. Muitos militares, empresários do agronegócio, banqueiros, evangélicos, políticos e até alguns professores de História creem em nossas ideias. Por isso, devemos sempre cantar o hino nacional para pneus e fazer apelos seguidos para os extraterrestres nos ajudar. Dormir acampado em frente a um quartel passando algumas dificuldades, levando sol e chuva, é nada para quem crê em Deus, no pastor, nas Forças Armadas, numa sociedade livre do comunismo e quer a vitória final. Vamos ficar aqui o tempo que for preciso para chegarmos ao nosso paraíso.

E esse paraíso é Jair Bolsonaro continuar presidente do Brasil. Nossa bandeira jamais será vermelha! Negros, homossexuais, índios, quilombolas, pessoas pobres, umbandistas, comunistas e militantes da esquerda em geral jamais terão acesso ao poder numa nação séria como a nossa. Essa possibilidade não está escrita na Bíblia nem em nenhum outro lugar. O nosso “eterno presidente” vai voltar e vai mandar prender todos os ministros do STF que não concordarem com ele. Vai fechar o Congresso Nacional se os políticos não o apoiarem e vai também mandar para o exílio quem ousar lhe fazer oposição. Vamos fechar todas as rodovias do país. Vamos obstruir avenidas. As forças policiais estão com a gente também. Vamos tomar conta de Brasília e das principais cidades. Todos devem vestir verde e amarelo e plotar o nome do “ungido” no seu carro e em suas casas. “Mito” para sempre nosso presidente! Deus, pátria e família é nosso lema.

 

*Foi Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Normalina Cecília das Neves 18/01/2023

    Meus parabéns, "sapientíssimo" comentarista Antônio Alves! Em seu comentário de uma linha e meia, você conseguiu cometer cinco erros infantis no que se refere ao bom uso da Língua Portuguesa. Quem sabe, uma aulinha com o colunista Nazareno, poderá te ajudar bastante. Semianalfabeto !

  • 2
    image
    Antonio Alves 17/01/2023

    Interessante, que as pessoas sonha com as alturas, mas tem medo, de alturas, e pelo o medo do desconhecido preferem a gaiola do subjetivo e ignorância.

  • 3
    image
    Pedro Paulo Almodovar 16/01/2023

    Parabéns, "pastor" JOSÉ DO NAZARENO ! Até que enfim vossa alma foi tocada pelas forças do Espírito Santo. Onde mesmo fica vossa Igreja? Soube que na semana passada Vossa Senhoria, inspirado na Santa Tamares, abriu o primeiro templo evangélico NAZARENO DE RO em nossa Capital (e no Brasil). Acho que já poderemos chamar Vossa Senhoria de Bispo Nazareno. Salve, DEUS, A PÁTRIA E A FAMÍLIA. E vivas ao bispo NAZARENO !

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook