Presidente Alex Redano agradece Governo, que refez a ponte sobre o Rio Viola, em Buritis, junto com moradores
A ponte interliga o distrito de Rio Pardo até a sede do município a Buritis
Mais uma ponte foi refeita e entregue aos moradores do município de Buritis. Trata-se da ponte sobre o Rio Viola, que liga o distrito de Rio Pardo à sede do município. A ponte foi totalmente refeita e garantindo à população o direito de ir e vir em segurança.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), agradeceu o empenho dos moradores e ao trabalho da 15ª RR do DER em Buritis, que atendeu prontamente a esse pedido do parlamentar para a reforma dessa ponte na RO-460. “Sabemos que ninguém é grande só, e graças á parceria dos moradores que não mediram esforços, o Governo do Estado entregou rapidamente essa ponte totalmente segura, para a população ir e vir ao município de Buritis”, comemorou o presidente.
Com um vão de 40 metros, a ponte sobre o Rio Viola é o principal acesso dos moradores do distrito de Rio Pardo a cidade de Buritis. “Graças ao apoio dos moradores do outro lado da ponte, a 15ª Residência do DER concluiu e entregou em tempo recorde essa ponte, em apenas três dias a ponte já está 100% transitável aos moradores”, disse o residente Adecleiton Effgen.
Moradores da RO-460, de Buritis a Rio Pardo, participaram da ação que resultou nessa entrega da ponte refeita. “Quem constrói pontes, constrói história, e estamos fazendo nossa história, graças ao apoio de colaboradores teremos nosso direito de ir e vir garantido, e o transporte da produção agrícola e em breve o transporte escolar para os alunos”, comemorou dona Maria Antônia, moradora daquela região.
Numa afronta à história das esquerdas, a ultradireita chamou de Selma o encontro terrorista
'Da forma mais afrontosa possível, avançaram sobre a simbologia das marchas ocorridas em Selma para nomear a balbúrdia', escreve a jornalista
O Brasil está virando a página de chumbo da sua história
Com a tentativa de golpe, Lula pavimentou a estrada da democracia
Lula e Flávio Dino evitam a tutela das Forças Armadas
'A Intervenção Civil foi um ato político histórico através do qual a ideia de que as FFFAA são a garantia da Constituição foi abalada', escreve o economista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook