Demandas podem ser enviadas virtualmente para a Ouvidoria de Porto Velho
População pode se utilizar de diferentes canais para sugestões, dúvidas ou reclamações
Demandas podem ser realizadas virtualmente ao município
Importante canal para o recebimento de demandas da população, a Ouvidoria Geral do Município recebe uma média de dez manifestações por dia. Elogios e sugestões de serviços à prefeitura estão entre os registros.
A finalidade do órgão é servir de canal de comunicação entre o poder público e a sociedade. “As manifestações são encaminhadas para as secretarias responsáveis por meio de ofício e tem prazo de resposta ao cidadão de até 30 dias”, explica a Ouvidora Geral do município, Luciane Szymczak.
Na prática, o ouvidor atua como facilitador em prol da administração e do cidadão, fiscalizando os entes públicos e dando voz ao munícipe.
"Recentemente tivemos um problema com nosso telefone fixo, mas a população pode nos contatar através dos outros canais enquanto o reparo é feito", destaca a Ouvidora Geral.
Os canais de atendimento com a Ouvidoria do Município estão disponíveis na forma de whatsapp (69) 98473-1105 e pela plataforma Fala.BR, no site da prefeitura.
Para reclamações e denúncias anônimas também pode ser utilizado o link.
Feriados de 2022, como evitar a Covid-19 e tudo que você deve saber para viajar muito neste ano
Exigência do passaporte da vacina deve virar rotina em muitos lugares. Aproveite as folgas para conhecer destinos perto de casa e com opções de atividades ao ar livre
Sinalização da avenida Prefeito Chiquilito Erse é iniciada após recapeamento
Sinalização ocorre em trecho de quase cinco quilômetros
O DIA NA HISTÓRIA - 07 DE FEVEREIRO!
1922 – Volta a ser instalada, de forma definitiva, a Comarca de Porto Velho, que desde 1917 fora reintegrada ao município de Humaitá (AM)
Comentários
Boa tarde! Meu pai, Jonas Martins Fernandes, CPF 023.369.101-44, morou em Porto Velho/RO até janeiro/2023. Meu pai é idoso (85 anos) e cadeirante. Precisamos da Inscrição Imobiliária dos imóveis do Jonas, queremos pagar o IPTU e regularizar os documentos da casa. Já ligamos para a Prefeitura, para a Secretaria da Fazenda, NINGUÉM atende. Os imóveis são dois: Lote 140, Quadra 054, Setor 3, Rua Capitão Esron de Menezes, Bairro Mocambo, Matrícula 33.716. E a casa 2031, Rua Capitão Esron de Menezes.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook