Ministério Público pediu e Justiça decreta a prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Pimenta Bueno

A solicitação do MP foi acolhida pela Vara Criminal de Pimenta Bueno, sendo que o suspeito, ao ser informado da prisão decretada, se apresentou a polícia e se encontra preso

DCI- Departamento de Comunicação Integrada
Publicada em 05 de fevereiro de 2022 às 15:26
Ministério Público pediu e Justiça decreta a prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Pimenta Bueno

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Pimenta Bueno, assim que tomou conhecimento do feminicídio, que vitimou Antonieli Nunes Martins, de 32 anos, pediu ainda na sexta feira (04/02) a prisão preventiva do principal suspeito, Gabriel Henrique Santos Souza Masioli.

O pedido foi assinado pelo Promotor de Justiça, Marcos Giovane Ártico, que baseou o documento, em elementos angariados , como o boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil da cidade.

A solicitação do MP foi acolhida pela Vara Criminal de Pimenta Bueno, sendo que o suspeito, ao ser informado da prisão decretada, se apresentou a polícia e se encontra preso. 

O Ministério Público ressalta que, as autoridades competentes estão tomando todas as medidas legais sobre a investigação e elucidação do crime, que teve uma grande repercussão, não só na cidade de Pimenta Bueno como em todo o Estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook