DENARC apreende 160 quilos de droga em poder de foragida da justiça
O suspeito foi questionado sobre a droga e disse que estava apenas guardando o produto para um homem que ele não soube ou não quis fornecer o nome.
Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) aprenderam 160 quilos de maconha no início da noite de terça-feita (05) em uma propriedade rural localizada na Estarda do Areia Branca, setor sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos agente do Denarc, eles receberam informações anônimas dando conta de que o suspeito Luiz Carlos Dutra Costa, 45 anos, teria recebido um carregamento de droga há alguns dias e estaria abastecendo as bocas de fumo da cidade.
Os policiais montaram campana no local e resolveram agir, surpreendendo o suspeito, que ainda tentou fugir para dentro do matagal, mas acabou sendo preso.
Dentro do imóvel , os policiais encontraram vários tabletes de maconha. Segundo a polícia, e ele confessou ter mais droga enterrada no quintal. Os agentes escavaram e logo outros tabletes foram localizados em sacos plásticos, totalizando mais de 160 quilos de maconha.
Durante diligência, os policiais descobriram que haviam dois mandados de prisão contra Luis Carlos pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito foi questionado sobre a droga e disse que estava apenas guardando o produto para um homem que ele não soube ou não quis fornecer o nome.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado e, em seguida, encaminhado para o presídio Pandinha, onde ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
PARABÉNS AO NOSSO DENARC, QUE EM OBSTANTE A ESCASSEZ DE MEIOS E PSSOAL CONTINUA PROMOVENDO GRANDE SERVIÇO À SOCIEDADE.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook