Denarc apreende 20 Kg de cocaína após intensa fuga na BR-364; três são presos
A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci-Paraná, na BR- 364, após intensa perseguição
Jaci-Paraná/Porto Velho - Rondônia - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu, na tarde de sábado (25/05), cerca de 20kg de cocaína e “oxi”. A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci-Paraná, na BR -364, após intensa perseguição. A polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima.
De acordo com a polícia, após o recebimento de denúncia anônima, a equipe iniciou diligência na BR -364 com objetivo verificar as informações. Durante o trajeto, foi identificado o veículo HB 20, de cor branca, relatado na denúncia.
O veículo, que saiu de Guajará Mirim com destino a Porto Velho, transitava em alta velocidade na BR- 364 e, após intensa perseguição, foi dada ordem de parada. Só assim foi possível conter a fuga. Durante a revista, foi encontrada uma mala com a droga.
Diante dos fatos, foram apreendidos o entorpecente e o veículo. Foi dada voz de prisão a Jonatas S. O., Damerie L. S. e Mariana R. S. Todos foram conduzidos à Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardam a manifestação da Justiça.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseje fazer denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Dupla em moto persegue e mata com vários tiros homem em Vilhena
De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, a vítima estava transitado na rua a pé quando foi surpreendida por dois homens em uma moto Honda Biz
Casal é preso ao fugir em carro roubado, atropelar motoqueiro e bater contra poste de iluminação
Durante a fuga, os policiais fizeram o acompanhamento e pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco
Apenado do semi-aberto é preso tentando jogar droga e celulares para dentro de presídio
Os policiais o questionaram sobre os objetos. O homem disse que eram dele, que seria usuário de drogas e iria consumir entorpecente atrás do presídio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook