DENARC apreende droga avaliada em 250 mil e prende suspeito

A ação dos policiais aconteceu em uma residência localizada na Rua Treze de Agosto, bairro Monte Sinai, setor  Sul de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 07 de junho de 2017 às 15:47
DENARC apreende droga avaliada em 250 mil e prende suspeito

Porto Velho, Rondônia - Uma ação rápida de policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) resultou na prisão de   um suposto traficante identificado como Francisco S. C. (29), vulgo "Edinho". Com  com ele os agentes apreenderam quase 20 quilos de cocaína avaliados  em torno de 250 mil reais.

A ação dos policiais aconteceu em uma residência localizada na Rua Treze de Agosto, bairro Monte Sinai, setor  Sul de Porto Velho. Segundo os policiais, eles receberam várias denúncias de que o suspeito estava abastecendo diversas bocas de fumo naquela região e passaram a monitorar o elemento.

Em dado momento os policiais invadiram o local , prenderam o suspeito e encontraram a droga em um cômodo da casa. Segundo a polícia, o suspeito informou que a droga foi comprada  na Bolívia ,  está avaliada em  250 mil reais e seria revendida em Porto Velho nas bocas de fumo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento , onde de foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente encaminhado para o presídio Urso Pandinha,  onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook