DENARC apreende meio quilo de cocaína e um revólver em poder de dupla
Durante um trabalho de investigação, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam, na tarde desta segunda-feira , (09), Milanez Luiz F. (51), vulgo 'Milla' , e Davi M. R. (42), vulgo 'Boliva,' com mais de meio quilo de cocaína e um revólver calibre 38.
Porto Velho, Rondônia - Durante um trabalho de investigação, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam , na tarde desta segunda-feira (09), Milanez Luiz F. (51), vulgo 'Milla' , e Davi M. R. (42), vulgo 'Boliva,' com mais de meio quilo de cocaína e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A prisão ocorreu numa residência na Rua Estreito, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.
Segundo informações dos policiais, após receberem uma denúncia anônima de que a dupla estava agindo no comércio de entorpecentes, foi montada campana nas proximidades e observada a movimentação dos suspeitos, quando, em determinado momento, Davi saiu em uma motocicleta Honda Titan, retornou e entregou algo para Milanez, dono da casa. Os policiais se identificaram e deram voz de parada à dupla. Os suspeitos tentaram fugir correndo para os lados opostos e Milanez sacou o revólver.
Versão da Polícia - Os PCs realizaram disparos e contiveram a tentativa do suspeito de atirar contra a equipe policial. Eles ainda tentaram resistir à prisão, desferindo socos e pontapés. Foi utilizada a força física necessária e os dois, imobilizados. Com a dupla foram apreendidos 515 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições e certa quantia em dinheiro, além da moto usada para transportar a droga. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação e posteriormente encaminhados para o presídio da capital.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook