DENARC apreende meio quilo de cocaína e um revólver em poder de dupla

Durante um trabalho de investigação, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam, na tarde desta segunda-feira , (09), Milanez  Luiz F. (51), vulgo 'Milla' , e Davi M. R. (42), vulgo 'Boliva,' com mais de meio quilo de cocaína e um revólver calibre 38.

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2017 às 08:56
DENARC apreende meio quilo de cocaína e um revólver em poder de dupla

Porto Velho, Rondônia - Durante um trabalho de investigação, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam , na tarde desta segunda-feira (09), Milanez  Luiz F. (51), vulgo 'Milla' , e Davi M. R. (42), vulgo 'Boliva,' com mais de meio quilo de cocaína e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A prisão ocorreu numa residência na Rua Estreito, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, após receberem uma denúncia anônima de que a dupla estava agindo no comércio de entorpecentes, foi montada campana nas proximidades e observada  a movimentação dos suspeitos, quando,  em determinado momento,  Davi saiu em uma motocicleta Honda Titan, retornou e entregou algo para Milanez, dono da casa. Os policiais se identificaram e deram voz de parada à dupla. Os suspeitos tentaram fugir correndo para os lados opostos e Milanez sacou  o revólver. 

Versão da Polícia - Os PCs realizaram disparos e contiveram a tentativa do suspeito de atirar contra a equipe policial. Eles ainda tentaram resistir à prisão, desferindo socos e pontapés. Foi utilizada a força física necessária e os dois,  imobilizados. Com a dupla foram apreendidos 515 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições e certa quantia em dinheiro, além da moto usada para transportar a droga. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento, onde foram ouvidos pelo delegado responsável pela investigação e posteriormente encaminhados para o presídio da capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook