DENARC apreende quase três quilos de droga em balsa no rio Madeira 

Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de droga ,no final da manhã desta quinta-feira (05), por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC).

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2017 às 12:51
DENARC apreende quase três quilos de droga em balsa no rio Madeira 

Porto Velho, Rondônia - Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de droga ,  no final da manhã desta quinta-feira (05) , por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC). Segundo a polícia, com elas  foram  encontrados quase três quilos de droga do tipo Skank,  em uma embarcação ancorada embaixo da ponte do Rio Madeira, em  Porto Velho. 

Identificadas como Emmelyne K. S. A. (25) , Lidiane F. C. (33) e Maria C. C. G. (26), elas foram denunciadas  à polícia.

As informações eram de  que uma mulher estaria vindo de Manaus/AM  transportando certa quantidade de droga. Com as características da suspeita, os agentes abordaram Emmelyne e logo encontraram 2,4 Kg de maconha do tipo Skank, avaliados  em R$ 10 mil.

De acordo com a polícia, a mulher teria informado  que estava trazendo o entorpecente a mando de Lidiane. Quando os policiais estavam saindo do local, a suspeita Lidiane vinha chegando,  conduzindo uma motocicleta Honda Biz , com Maria na garupa. As duas foram abordadas e detidas. As três mulheres foram apresentadas no Departamento de Narcóticos para as providências cabíveis. Ainda conforme a versão da polícia, Emmelyne teria dito  que receberia R$ 1,000.00 pelo transporte da droga.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook