DENARC apreende quase três quilos de droga em balsa no rio Madeira
Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de droga ,no final da manhã desta quinta-feira (05), por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC).
Porto Velho, Rondônia - Três mulheres foram presas suspeitas de tráfico de droga , no final da manhã desta quinta-feira (05) , por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC). Segundo a polícia, com elas foram encontrados quase três quilos de droga do tipo Skank, em uma embarcação ancorada embaixo da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Identificadas como Emmelyne K. S. A. (25) , Lidiane F. C. (33) e Maria C. C. G. (26), elas foram denunciadas à polícia.
As informações eram de que uma mulher estaria vindo de Manaus/AM transportando certa quantidade de droga. Com as características da suspeita, os agentes abordaram Emmelyne e logo encontraram 2,4 Kg de maconha do tipo Skank, avaliados em R$ 10 mil.
De acordo com a polícia, a mulher teria informado que estava trazendo o entorpecente a mando de Lidiane. Quando os policiais estavam saindo do local, a suspeita Lidiane vinha chegando, conduzindo uma motocicleta Honda Biz , com Maria na garupa. As duas foram abordadas e detidas. As três mulheres foram apresentadas no Departamento de Narcóticos para as providências cabíveis. Ainda conforme a versão da polícia, Emmelyne teria dito que receberia R$ 1,000.00 pelo transporte da droga.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook