DENARC desarticula quadrilha e apreende quase 63 kg de cocaína

No início da noite desta segunda-feira (30), policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreenderam 63 quilos de cocaína.

Tudorondonia
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 08:51
DENARC desarticula quadrilha e apreende quase 63 kg de cocaína

Porto Velho, Rondônia - No início da noite desta segunda-feira (30) , policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreenderam 63 quilos de  cocaína durante um trabalho de investigação dque vinha desde a última sexta-feira, quando localizaram  um veículo Renault Megane ,preto, onde  estava com parte da droga.

O carro pertence à  quadrilha e estava em uma oficina de veículos na Avenida José Vieira Caula, na zona leste de Porto Velho. 

Nesta segunda,  eles receberam novas informações  dando conta de que o bando estava vindo de Guajará-Mirim com um novo carregamento de droga.

Os policiais passaram a monitorar os suspeitos.  Eles  avistaram um carro modelo Voyage , vermelho , que tinha como motorista o suspeito Dênis O. D. Este, segundo a polícia,   vinha na frente como batedor , verificando  se a PRF não estava parando veículos.

Mais atrás vinha o suspeito Cleiton S. S., dirigindo um outro carro Renault Megane , branco, que estava com outra parte da droga escondida  na lataria do veículo.

No trevo da Campos Sales com BR-364 , o veículo foi abordado. Segundo a polícia,  o suspeito logo confessou que estava transportando droga. Os policias foram até a casa de Dênis e  o prenderam.

Também foram presos Geisson Torres e   Dayse Kelly M. S. ocupando um carro modelo Volkswagen Golf , de cor prata,  na BR-364 , próximo de Nova Mutum. Eles também estavam vindo de Guajará.

Os policiais informaram que há  duas semanas, dois suspeitos que também seriam membros da quadrilha foram presos vindo de Guajará-Mirim com duas caixas de som recheadas de cocaína. Cada caixa continha  7 quilos da droga,  totalizando 15 quilos.

Segundo a polícia, a usposta quadrilha  movimentava por mês quase 1 milhão de reais. Parte da  droga era levada para cidades do Nordeste do país. Após serem ouvidos pelo delegado responsável pela investigação,  os suspeitos foram levados para o presídio da capital , onde ficarão à disposição da justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook