Denarc fecha boca de fumo e prende mãe e filho com mas de meio quilo de droga

Na residência os civis localizaram vários invólucros de maconha e um tablete que,  pesado,  deu mais de meio quilo de maconha.

Tudorondonia
Publicada em 26 de abril de 2020 às 11:11
Denarc fecha boca de fumo e prende mãe e filho com mas de meio quilo de droga

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 36 anos e o filho de 14 anos foram detidos durante a noite de sexta-feira (24), acusados de  tráfico de drogas,  durante uma ação dos policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada no  bairro Nacional, zona norte.

De acordo com informações dos policiais, foi por meio  de denúncias anônimas, pelo  telefone 197,  que eles deram início as Investigações e prenderam a mulher  responsável pela boca de fumo. Ela usava o filho de 14 anos para fazer o comércio de substância entorpecente.

Na residência os civis localizaram vários invólucros de maconha e um tablete grande que,  pesado,  deu mais de meio quilo de droga,  e uma grande quantia em dinheiro. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e o filho,  de apreensão. Eles  foram levados para o Departamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Homem embriagado leva facada nas costas de desconhecido na capital

Homem embriagado leva facada nas costas

A esposa do homem disse que ele teria saído para comprar bebidas alcoólicas. Ela  foi informada de que o marido estava caído na rua.  Quando chegou no local,  ele estava esfaqueado nas costas, sem saber informar  quem o teria golpeado.