Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase sete quilos de maconha
No final da noite de segunda-feira (19), policiais civis do Denarc (departamento de narcóticos), prenderam Daianae B. A. (34), pelo crime de tráfico de drogas.
Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam uma mulher de 34 anos, Daiane B. A., com quase sete quilos de maconha no início da noite de segunda-feira (19), em uma residência na Rua Dom Pedro II, Bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncias informando a venda de entorpecentes no imóvel e, então, começaram a monitorar o local, visualizando a movimentação estranha.
No início da noite, conforme a polícia, um rapaz, em um automóvel modelo Fox de corta preta, deixou uma sacola com a mulher, e os policiais aproveitaram o momento para fazer a abordagem. Na busca, encontraram quase sete quilos de maconha, balança de precisão e papéis para endolamento da droga.
Diante dos fatos, a suspeita foi detida e levada para o Denarc onde relatou que estava guardando os entorpecentes para um homem conhecido como Armandinho.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook