Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase sete quilos de maconha

No final da noite de segunda-feira  (19), policiais civis do Denarc (departamento de narcóticos), prenderam Daianae B. A. (34), pelo crime de tráfico de drogas.

Tudorondonia
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 às 09:39
Denarc fecha boca de fumo e prende mulher com quase sete quilos de maconha

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam uma mulher de 34 anos, Daiane B. A., com quase sete quilos de maconha no início da noite de segunda-feira (19), em uma residência na Rua Dom Pedro II, Bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho. 

De acordo com os policiais, eles receberam denúncias informando a venda de entorpecentes no imóvel e, então, começaram a monitorar o local, visualizando a movimentação estranha. 

No início da noite, conforme a polícia, um rapaz, em um automóvel modelo Fox de corta preta, deixou uma sacola com a mulher, e os policiais aproveitaram o momento para fazer a abordagem. Na busca, encontraram quase sete quilos de maconha, balança de precisão e papéis para endolamento da droga. 

Diante dos fatos, a suspeita foi detida e levada para o Denarc onde relatou que estava guardando os entorpecentes para um homem conhecido como Armandinho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook