Denarc fecha boca de fumo, prende casal e apreende droga no residencial Orgulho do Madeira
Segundo os policiais civis que participaram da prisão, o casal identificado como Maria José Soares da Silva, 46 anos, e Josienes dos Santos Dias, 36 , já fazia há bastante tempo o comércio de drogas no residencial.
Porto Velho, RO - Durante a noite de quarta-feira (22) , agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos (DENARC) fecharam uma boca de fumo em um apartamento localizado na rua Osvaldo Ribeiro, no residencial Orgulho do Madeira , na região leste de Porto Velho. Dentro do imóvel os policiais localizaram mais de um quilo demaconha e quase duzentos gramas de cocaína, além de vários produtos que seriam para endolar o entorpecente, dinheiro e balança de precisão.
Segundo os policiais civis que participaram da prisão, o casal identificado como Maria José Soares da Silva, 46 anos, e Josienes dos Santos Dias, 36 , já fazia há bastante tempo o comércio de drogas no "Orgulho do Madeira". O casal foi denunciado por moradores do Residencial, que não aguentavam mais ser assaltos por usuários de drogas que frequentavam a boca de fumo.
Na tarde de quarta-feira, os policiais passaram a monitorar a dupla. Em dado momento, agiram e conseguiram surpreender o casal que, segundo a polícia, iria sair para vender drogas. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Departamento.
O homem já possui passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook