Denarc: Polícia fecha boca de fumo apreende drogas e manda dois para cadeia

Além da droga, os policiais, acharam balança de precisão, material para preparar o entorpecente e um cultivo de pé de maconha.

Tudorondonia
Publicada em 24 de outubro de 2018 às 08:55
Denarc: Polícia fecha boca de fumo apreende drogas e manda dois para cadeia

Porto Velho, Rondônia - Vagner Júnior dos Santos Pantoja, 26 anos,  e Gean Carlos Lima, 23 anos, foram presos no início da noite desta terça-feira (23),acusados de manterem uma residência como ponto da venda de drogas, localizada na Rua Sagitário, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

Segundo relatos dos policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), eles receberam inúmeras denúncias apontando um elemento identificado como Gabriel Garcia Soares como um suposto traficante que estaria fazendo o comércio de drogas em sua residência.

Com um mandado de busca e  apreensão, os policiais  partiram para o local e surpreenderam os suspeitos Vagner e Gean de posse de várias porções de maconha e cocaína.

Enquanto os policiais  entravam  na residência,  o suspeito Vagner estava fugindo pelos fundos da casa,  não sendo possível ser preso. Além da droga os policiais acharam balança de precisão, material para preparar o entorpecente e um cultivo de pé de maconha. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão e foi  apresentada na delegacia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook