Denarc: Polícia fecha boca de fumo apreende drogas e manda dois para cadeia
Além da droga, os policiais, acharam balança de precisão, material para preparar o entorpecente e um cultivo de pé de maconha.
Porto Velho, Rondônia - Vagner Júnior dos Santos Pantoja, 26 anos, e Gean Carlos Lima, 23 anos, foram presos no início da noite desta terça-feira (23),acusados de manterem uma residência como ponto da venda de drogas, localizada na Rua Sagitário, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.
Segundo relatos dos policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), eles receberam inúmeras denúncias apontando um elemento identificado como Gabriel Garcia Soares como um suposto traficante que estaria fazendo o comércio de drogas em sua residência.
Com um mandado de busca e apreensão, os policiais partiram para o local e surpreenderam os suspeitos Vagner e Gean de posse de várias porções de maconha e cocaína.
Enquanto os policiais entravam na residência, o suspeito Vagner estava fugindo pelos fundos da casa, não sendo possível ser preso. Além da droga os policiais acharam balança de precisão, material para preparar o entorpecente e um cultivo de pé de maconha. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook