Denarc prende boqueiro com drogas e traficante foge deixando para trás drogas e arma

Diante dos fatos,  ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Narcóticos

Tudorondonia
Publicada em 14 de junho de 2019 às 09:58
Denarc prende boqueiro com drogas e traficante foge deixando para trás drogas e arma

Porto Velho, Rondônia - Marcos Roberto Soares de Araújo, 40 anos, foi preso no início da noite de quinta-feira (13), acusado de tráfico de drogas,  após supostamente ser flagrado por uma equipe  do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil  em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região leste. 

De acordo com informações prestadas pelos policiais civis,  eles estavam investigando um suposto traficante conhecido por  Felipe,  que forneceria  drogas  à várias bocas de fumo de toda a região Leste. Os policiais  receberam informações de que Roberto estava pegando droga para revender em sua residência,  nas proximidades da casa do suspeito Felipe.

Na ação da polícia,  Felipe fugiu e,  no interior de sua casa,  foram  encontradas  várias porções de maconha e cocaína. Também foi achado  um revólver calibre 38 com 10 munições do mesmo calibre.

Na casa de Marcos foi encontrado dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos,  ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Departamento de Narcóticos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook