Três menores detidos após espancarem aluno em sala de aula na capital
Diante das informações, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, acompanhados dos pais, onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal
Porto Velho, Rondônia - Três jovens, dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos no final da tarde de quinta-feira (13), após espancarem brutalmente um aluno de 17 anos, dentro da sala de aula da Escola Araújo Lima, localizada na Avenida 7 de setembro, bairro Nova Porto Velho, na Capital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e recebeu as informações de que a vítima estava tentando entrar na sala de aula quando foi impedida por um dos infratores, que também é aluno da escola. Ele empurrou a vítima, que revidou da mesma forma e acabou levando um soco no rosto, vindo a cair no chão. Nesse momento, o estudante acabou também sendo atacado por outros dois menores , com chutes e socos, ficando com várias lesões pelo corpo.
Diante das informações, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, acompanhados dos pais, onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.
Condenado dono de funerária por mandar matar o concorrente em Alvorada
A vítima foi executada a tiros no dia 30 de maio de 2010, em frente à Funerária Sistema Prevenir
Penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso será entregue nesta sexta
Penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso com capacidade para mais de 600 apenados e moderna infraestrutura será entregue nesta sexta (14)
Polícia Civil indicia acusado pela prática do crime de furto na escola Ulisses Guimarães
Informações policiais revelam que na data do crime, Glasiel estava acompanhado do seu irmão Cleiton L. M., de 23 anos, contudo, durante abordagem policial Glasiel conseguiu fugir, mas seu irmão foi preso em flagrante por policiais militares.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook