Polícia Civil indicia acusado pela prática do crime de furto na escola Ulisses Guimarães
Informações policiais revelam que na data do crime, Glasiel estava acompanhado do seu irmão Cleiton L. M., de 23 anos, contudo, durante abordagem policial Glasiel conseguiu fugir, mas seu irmão foi preso em flagrante por policiais militares.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do 8º DP, identificou e indiciou o nacional Glasiel L. M., de 22 anos, como sendo um dos autores do furto praticado na madrugada do dia 9 de março do ano vigente na Escola Ulisses Guimarães, localizada na zona Leste do município de Porto Velho.
Informações policiais revelam que na data do crime, Glasiel estava acompanhado do seu irmão Cleiton L. M., de 23 anos, contudo, durante abordagem policial Glasiel conseguiu fugir, mas seu irmão foi preso em flagrante por policiais militares. Ambos tentavam furtar as portas da escola e demais objetos.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil e titular do 8º DP, Cícero Cavalcante, as investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência e, na oportunidade, conseguimos identificar o localizar o acusado Glasiel. “O acusado esteve na Delegacia, foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado”, disse o delegado.
O próximo passo, segundo o delegado é ”juntar todo o material que foi apurado durante as investigações, as perícias solicitadas, para que seja devidamente relatado o inquérito policial e encaminhado ao Ministério Público que deve oferecer a denuncia ao Judiciário para dar início a ação penal”, finalizou Cícero Cavalcante.
Polícia apreende adolescente trazendo drogas do Mato Grosso para Vilhena; traficante é delatado pelo cunhado
Acusado de tráfico comprou passagem para o menor, que viria de Pontes e Lacerda.
PRF flagra homem transportando 48 quilos de skank
O indivíduo, que entregaria a droga em Fortaleza/CE, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Condenado a mais de 30 anos homem que matou casal e queimou os corpos
Amilton atirou simplesmente porque soube que levaria uma surra, configurando, segundo decisão dos jurados, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook