Denarc prende casal com 1kg de cocaína em diferentes pontos da capital
Os policiais acreditam que alguns meses atrás, durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer ao traficante.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil, por intermédio do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu um casal identificado como sendo Dejiane Carvalho, de 27 anos, e Jarson, conhecido no mundo do crime como “Baiba”, de 36 anos, no início da noite desta segunda-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com 1 kg de cocaína pura em dois pontos distintos de Porto Velho.
Segundo informações dos policiais, eles passaram a monitorar o casal, sendo que o suspeito foi preso com um tablete de cocaína em uma residência localizada na Rua Monte Serrat, no bairro Cidade Nova, zona Sul e após ser preso, ele delatou onde estava o restante da droga.
Os agentes foram até a casa da Dejiane, conhecida como “Deisy”, na Rua Delfim, no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste.
Na casa de Daisy, os policiais civis encontraram um outro tablete de cocaína, totalizando 1 kg, onde ela confirmou que apenas guardava o entorpecente para “Baiba”.
Os policiais acreditam que alguns meses atrás, durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer a Baiba.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Denarc.
Acusado de matar Marielle, Ronnie Lessa está jurado de morte na prisão
Por ser policial militar reformado, o responsável pela morte da vereadora do PSOL não é visto com bons olhos por integrantes do PCC e do Comando Vermelho que também estão presos no local
Homem com problemas mentais sofre atentado a tiros na zona Sul
Uma ambulância do SAMU foi acionada para fazer os primeiros socorros e depois foi levar a vítima para a emergência do Hospital João Paulo II.
Administrador de comunidade terapêutica que acolhe dependentes químicos é encontrado morto
Nas redes sociais, secretário de Assistência Social lamenta falecimento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook